1. Home
  2. Abramark
  3. Empresas finalistas 2019
  4. A Festa
  5. News
  6. Regulamento
  7. Adesão
  Finalistas ao Mkt Best 2019
3 Corações
Nova linha 3 Corações Rituais convida os consumidores para novas experiências com cafés especiais, plantados e colhidos nas regiões cafeeiras mais nobres do Brasil.
yes
AACD
Campanha valorizando a pessoa portadora de deficiência.
yes
ABA - Associação Brasileira de Anunciantes
Forte posicionamento do marketing de anunciantes no Brasil.
yes
ABRADIF
Programa Jovem Liderança Ford.
yes
Accenture
Agência que combina criatividade com consultoria de negócios e tecnologia.
yes
Água de Coco Obrigado
Diferença única de produto 100% natural. Tecnologia agrícola e fabril, coragem para investir.
yes
Airbnb
Comunicação autêntica com usuários reais do Airbnb. Reforçou hospitalidade com a campanha “Pode entrar”.
yes
Ajinomoto
30 anos de Sazón com a música “É o amor”, símbolo do tempero nos anos 90. Resgatando o forte apelo emocional de Sazón, mostrando a evolução das relações afetivas entre familiares.
yes
Akzonobel
Projeto Gol Eterno - homenagem a Chapecoense, que ficou com a Copa Sul-Americana de 2016.
yes
Alelo
Criação do Clube Alelo, plataforma que reúne ofertas e vantagens exclusivas para usuários oferecendo acesso a promoções e descontos.
yes
Ambev
Campanha "Rótulos Campeões", trazendo uma releitura de como eram os rótulos de Brahma nos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo.
yes
Amil
Nova fase do movimento Obesidade Infantil NÃO, apostando na informação e chamando a atenção sobre o sedentarismo relacionado ao excesso de horas das crianças diante das telas digitais.
yes
Amstel
Em nova campanha, a Amstel celebrou a paixão do torcedor pela Libertadores e trouxe na assinatura: “Amstel, a Puro Malte da Libertadores”.
yes
Antarctica e Porta dos Fundos
Se uniram e lançaram o canal estrelado por garçom desajeitado. A plataforma de humor do YouTube produziu vídeos para o personagem Marcelão, que tenta mudar sua fama de "o pior profissional do mundo".
yes
Arezzo
Pela trajetória bem construída. Desenvolvimento de marca e coerência na comunicação.
yes
Asics
Com o objetivo de gerar relevância tanto para iniciantes quanto para atletas experientes, a Asics apresentou a linha de swimming e triathlon da marca. Durante 15 dias acompanhou os treinos do triatleta Thiago Vinhal durante sua temporada de preparação para o Ironman, em Mallorca, na Espanha.
yes
Avantgarde Brasil
Melhor Live Marketing. Focada em criar conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores.
yes
Avianca
Com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e reforçar a hashtag aviancanafolia, a companhia aérea garantiu presença na festa com o voo exclusivo de São Paulo para capital baiana, com show nas alturas da Banda Eva.
yes
Avon
Destacou a reinvenção para falar do creme antissinais Renew Infinite trazendo o conceito dirija o filme da sua vida e reinvente-se infinitamente.
yes
Azul Linhas Aéreas
Lançamento da ferramenta intitulada “Hugo” de acessibilidade para deficientes auditivos em seu site, que realiza tradução simultânea do Português para a Libras. Para divulgar a novidade, a agência Isobar desenvolveu a campanha #AzulEmLibras, convidando a comunidade surda do Brasil a compartilhar com o público das redes sociais as gírias faladas em várias regiões do país.
yes
Bacio di Latte
Inovação com produtos de alta qualidade e excepcional marketing de PDV. Iniciou a multiplicação das gelaterias no Brasil.
yes
Banco do Brasil Seguros
Campanha desafiando consumidores a realizar tarefas aparentemente simples, mas que dão muito trabalho, principalmente para quem não está acostumado com as ferramentas.
yes
Banco Inter
Com ativação e números expressivos de novos clientes, a instituição financeira dá uma aula de bom uso do investimento no esporte, patrocinando o SPFC, auxiliando a exposição da marca e gerendo valor.
yes
Banco Next
Construção de uma identidade muito consistente. Ativou o patrocínio ao festival Lollapalooza, que aconteceu em março/2018, na cidade de São Paulo. Com o foco em abertura de contas, a ativação do Next incluiu o game “Brejo ou LollaBR”, criado pela R/GA, que distribuiu ingressos para os jogadores com melhor desempenho.
yes
Banco Original
Primeiro banco brasileiro a oferecer abertura de conta corrente 100% digital, lançou a nova campanha com o mote “Liberdade de Escolha”. A iniciativa teve como objetivo anunciar as facilidades e os benefícios exclusivos do Original para a nova modalidade de Portabilidade de Salário realizada de forma totalmente online.
yes
Banco Pine
Seguiu a tendência do mercado financeiro e criou o Pine Online, plataforma de investimento 100% digital voltada a pessoas físicas. Sob o conceito Quando foi que você deixou de pensar grande?
yes
Banco Safra
Lançamento da campanha, com assinatura “Você pode. Investimentos Safra”. A campanha mostrou um banco mais próximo das pessoas e que possui um portfólio que concorre com os demais bancos.
yes
Banrisul
Melhoria de serviços.
yes
Bar Brahma
Tradição com modernidade. Há 130 Anos Mostrando em Cada Bar Brasileiro que é #AssimQueSeFaz! O Sabor de Ser Mais.
yes
Barry Callebaut
Callebault Chocolate Week. Programa de valorização da marca pelo consumidor final.
yes
BIC
Há quase 60 anos no Brasil, a BIC é referência em papelaria. Suas operações estão muito sólidas no portfólio e trazem o DNA da marca, tendo como propósito oferecer soluções simples e acessíveis.
yes
BNDES
Com o conceito “BNDES Giro. Aqui tem crédito no tamanho certo para sua empresa”, a campanha mostra as linhas de financiamento voltadas para micro, pequenas e médias empresas.
yes
Bossa Nova Sotheby´s
Maior grife imobiliária do mundo no Brasil.
yes
BR Sports
Especializada na gestão de marcas esportivas tornou-se a maior representante do segmento no Brasil. Adquiriu as marcas Topper e Rainha.
yes
Bradesco
Campanha Seu caminho é prime, que está alinhada com o conceito Pra Frente dando suporte aos seus clientes de alta renda. Pensando na praticidade das tarefas de seus clientes, disponibilizou em seu aplicativo a sua assistente pessoal: BIA.
yes
Brasilcap
Campanha #AcreditaQueVai reforçando títulos de capitalização como ferramenta para transformar vidas.
yes
Braz Pizzaria
Apresentou a Nuvola, palavra que em italiano significa nuvem. A associação é para mostrar que depois de assadas, a guloseima ganha mais leveza. As quatros histórias foram desenvolvidas para o Canvas do Instagram e do Facebook.
yes
Breton
Relacionamento com profissionais.
yes
BRF
Marca presente no dia a dia do consumidor e líder de preferência na categoria presunto e frios saudáveis, a Sadia lançou a campanha “Frios Sadia, momentos de verão têm esse sabor”.
yes
Budweiser
Campanha Tagwords.
yes
Burger King
Excelente campanha de conscientização sobre o voto em branco. Na ação, a rede de fast food aponta as consequências de deixar decisões nas mãos dos outros.

yes
C&A
Como parte do movimento #VistaAmudança, a C&A lançou videoclipe que promove práticas mais sustentáveis no mercado da moda.
yes
C. Rolim Engenharia
Completou 40 anos de atuação no mercado cearense, e decidiu comemorar o marco em sua história de forma sustentável. Firmou convênio com o Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) para a plantação de 40 mil árvores na Capital cearense nos próximos quatro anos.
yes
Cabify
Através de comunicação digital e OOH, Cabify lançou sua primeira campanha institucional #VaideCabify em território nacional.
yes
Cacau Show
Como estratégia da marca, usou um personagem fictício para sua mais importante data de varejo do ano de Páscoa. O filme, conta a história de Osvaldo, um menino que nasceu no feriado religioso e é um amante de chocolate.
yes
Café Orfeu
Nova campanha da marca sob o tema “Excelência não se negocia”, com a atriz Fernanda Montenegro representando os valores e a credibilidade de Orfeu, o café brasileiro mais premiado do mundo.
yes
CAIXA
Campanha inovadora e criativa para quem está sem cabeça para as dívidas. A comunicação traz situações bem-humoradas com personagens que só pensam em resolver seus problemas.
yes
Caoa Chery
Posicionamento de marketing. Grupo Caoa se associou à chinesa Chery e está alavancando a marca no Brasil.
yes
Cartoon Network
Projeto Verão Divertido Cartoon Network, voltou a São Paulo com formato proprietário e parcerias com experiências para crianças e adultos.
yes
Casas Bahia
Projeto inédito entre Globo e Casas Bahia apresentando “Casa de Novela” . O projeto começou a ser apresentado ao público e contou com uma campanha mais ampla, com ações de conteúdo, ativações nas ruas e nos pontos de venda.
yes
Castelli Escola Superior de Hotelaria
1º Curso de pós graduação em chocolateria Gourmet.
yes
Catho
Aproveitou o início do ano para divulgar a campanha com o mote Conectar + você; capacitar + você; crescer + você.
yes
Centro de Valorização da Vida
Campanha setembro amarelo. “Falar é a melhor solução”. E porque seria?
yes
Centro Terapêutico Máximo Ravenna
Melhor estratégia em Marketing de saúde.
yes
Chama
O app Chama, que conecta revendedores de botijões de gás aos clientes, aproveitou o mês de março para apresentar a história de uma mulher inspiradora. A marca promoveu o encontro entre a entregadora de gás e uma chef de cozinha.
yes
Cielo
Campanha “Cielo com Tudo”. A ação usa o humor de Fabio Porchat para promover a solução Cielo Controle, que busca simplificar a aceitação de cartão e o controle financeiro do negócio dos lojistas de diversos perfis.
yes
Climatempo
O melhor site de meteorologia do Brasil.
yes
Clin Kids
“Histórias de Inalar”. Um kit para diminuir a tensão da criançada durante as inalações, buscando transformar esse processo em algo divertido. Foram criados kits com uma máscara de personagem que se encaixa no inalador. Por meio do site Histórias de Inalar, a criança ouve, com fone de ouvido, via smartphone, uma história de um dos quatro personagens: raposa, porquinho, coelho ou galinha, enquanto faz o tratamento.
yes
CNA
Campanha do CNA reforçando a ideia de que “inglês chato ninguém merece”
yes
Coca-Cola
Campanha "Essa Coca-Cola é Fanta. E daí?". Ação interna da Coca-Cola transformou piada homofóbica em marketing e orgulho para funcionários.
yes
Colégio Waldorf Micael
Projeto Viver pra Valer.
yes
Comgás
Com o mote Eu encanei e transformei a minha vida para melhor, a Comgás apresentou a nova campanha. A iniciativa é uma continuação do conceito Transformadores, utilizado pela companhia em 2017.
yes
Condor
A marca passou por reestruturação e a transformação foi inspirada em sua história. A nova logomarca simboliza fluidez , leveza e força nos movimentos de voo do pássaro ícone da empresa.
yes
Contente.vc
Projeto #ainternetqueagentequer, com objetivo de gerar reflexões sobre o papel da internet na vida.
yes
Copra Alimentos
Levou lançamentos inovadores para Apas Show 2018, maior evento do varejo da América Latina. Entre os lançamentos estão: leite de coco para beber, leite de coco em pó e cubos de coco orgânico e outras novidades.
yes
Credicar Zero
Lançamento da versão internacional do produto para "zerar no mundo todo". O novo cartão mantém as características de não ter anuidade e oferece uma experiência essencialmente digital, conectando-se ao público jovem.
yes
Crefisa
Nova campanha, denominada "Felicidades", em destaque, a empresa apresentou seu novo slogan: "Crefisa, sempre ao seu lado".
yes
CVC
Adotou novo posicionamento para sua divisão de lazer e férias, com o novo conceito, Que férias você quer? explorando a customização dos planos pelo próprio cliente.
yes
Dafiti
Com o mote ‘O look que não sai da sua cabeça está na Dafiti’, a nova campanha da companhia de moda, reforça o posicionamento de marca smartfashion.
yes
Dia
Possui um site onde divulga a Revista DIA, publicação mensal que oferece receitas com os produtos que o supermercado oferece. Sobretudo com matérias interessantes, dicas para os consumidores sobre saúde, alimentação e bem estar.
yes
Drogaria Onofre
Passou por reformulação de marca, adotou novos processos e inaugurou uma unidade conceito no Brooklin, bairro da capital paulista.
yes
Edisca
Projeto Estrelário Edisca.
yes
Embraer
Busca garantir o mais alto nível de integridade corporativa e ética em suas atividades.
yes
EMS
Líder do mercado farmacêutico brasileiro, ocupa a liderança no segmento de genéricos e está entre os maiores laboratórios em preferência prescritiva no Brasil.
yes
Espetto Carioca
Forte expansão no Brasil e no exterior e trabalho de branding.
yes
ESPM
Apostando em modernidade a instituição inaugurou o campus ESPM Tech visando fortalecer um conceito e incentivar o trabalho em equipe.
yes
ESPN
Cobertura da Copa na Rússia foi repleta de humor e irreverência. Os digital influencers fortaleceram a estratégia multiplataforma da emissora trazendo mais engajamento ao conteúdo.
yes
Estadão
Branded Content.
yes
Eudora
“Expansão da marca”. Primeiro grande movimento de comunicação da marca de beleza Eudora, no intervalo da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo.
yes
Even Construtora e Incorporadora
Parceria com a empresa Brinquedos Estrela para surpreender os seus consumidores. Produziu uma versão personalizada do famoso jogo “Banco Imobiliário”. As propriedades fictícias do jogo original foram substituídas pelos empreendimentos reais da empresa. Evento Even Day - com o conceito “Essa fila vale muito” brinca com a fila de espera e valoriza os descontos praticados somente neste dia.
yes
Evoke
Evoke vai lá # agenda do final de semana.
yes
Extra
Campanha intitulado “Vai Brasil” marcou a estreia de Fátima Bernardes como porta-voz do Extra, potencializando o elo já existente entre clientes e a marca.
yes
Fanta
Nova campanha, com a participação de oito influencers digitais, que são responsáveis pela ativação da hashtag donosdaporratoda.
yes
Farsul
Apoio aos associados.
yes
FCA
Montadora, que moldou sua marca com uma comunicação irreverente e direcionada ao motorista do carro.
yes
Ferreira Costa Home Center
Com 134 anos de fundação, está entre as 14 empresas mais antigas de Pernambuco em funcionamento, com excelência no atendimento e serviços prestados aos seus clientes, já recebeu vários prêmios.
yes
Ferreira Segantini
Trouxe uma nova forma de atender seus pacientes. Melhor marketing de luxo saúde.
yes
Ferrero
Promoção Desafio Eu Quero Tic Tac, com a intenção de chamar a atenção para a nova embalagem das pastilhas. A marca convida os consumidores a relembrar um dos sucessos dos anos 1990 e danças Tic Tic Tac, com acompanhamento das embalagens para marcar o ritmo.
yes
FIAT
Em nova campanha, Fiat conta história de cliente apaixonada pela marca. Suely, uma cliente fiel.
yes
Forbes Brasil
Com o objetivo de chamar a atenção dos brasileiros para o problema que é a corrupção, e ajudar a combatê-la, criou através da inteligência artificial Sr. Ric Brasil, um brasileiro corrupto e bilionário.
yes
Ford
Depois de 54 anos e seis gerações, finalmente a Ford começou a vender o Mustang no Brasil. O mito americano já tinha sido comercializado em terras brasileiras, mas nunca de forma oficial.
yes
Fox Sports
A tradicional rivalidade entre Brasil e Argentina voltou em campo com a campanha do canal promovendo a fase de mata-mata da Copa Libertadores.
yes
Gafisa
Completou 64 anos e adotou um novo posicionamento, permeando toda a sua comunicação de marca, varejo, produtos e serviços. A novidade acompanha o processo de evolução natural da cultura organizacional da empresa, partindo do entendimento e refletindo as mudanças da sociedade e do comportamento do novo consumidor.
yes
Galena Farmacêutica
Marketing farmacêutico perfeito, com mais de 30 anos de história e tradição.
yes
Gallo
A primeira marca Portuguesa de azeite de oliva no mundo. Quarta marca no ranking mundial, com 100 anos de tradição.
yes
Gatorade
Às vésperas do início da Copa do Mundo, Gatorade lançou um filme com o tema "Tem coisas que só o suor pode apagar", mostrando a superação dos jogadores em campo.
yes
Gazeta do Povo
Promoveu evento que marca a mudança de posicionamento da publicação curitibana e um novo perfil para a cobertura das eleições. O Fórum de Economia: Caminhos para um novo Brasil é um reforço do jornal.
yes
GM
Com o novo posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, a nova campanha da empresa destaca que para cada fase pessoal ou profissional pela qual passam os jovens e adultos existe um modelo da marca disponível para atendê-los.
yes
GOL
Campanha da GOL para a Copa do Mundo 2018. Contratou o Neymar e não usou o Neymar na campanha. Uma sacada super criativa, que conseguiu materializar na comunicação da empresa o slogan ‘inteligência e tempo’, que passou a fazer parte companhia após o surgimento da “Nova Gol”.
yes
Google
Com 20 anos de existência, é o site mais visitado do mundo e se destaca como gigante da tecnologia.
yes
Grupo Cimed
Com a campanha "Somos todos Tite" a Cimed usou a imagem do treinador para promover a venda de medicamentos genéricos e vitaminas. A peça publicitária, foi veiculada em mídias como Google e Facebook, fazendo uma alusão ao fato de que os torcedores se transformam em treinadores no período da Copa.
yes
Grupo JCPM
Tem forte atuação no setor de Shopping Center, posicionando-se entre os cinco maiores do País. Investe e desenvolve projetos também no segmento Imobiliário. Há 30 anos, comanda um dos principais conglomerados de Comunicação do Nordeste.
yes
Grupo Raízen
Aposta na inovação e na capacidade das pessoas.
yes
Grupo Souza Lima
Campanha com o mote “Gente cuidando de gente” reforçando seu posicionamento entre as maiores empresas dos segmentos de segurança, escolta armada e serviços do país.
yes
Harald
Famosa por suas coberturas de chocolate dos Deuses, a Harald destacou vários lançamentos na Fispal Food Service 2018. Com 35 anos de atuação no mercado, cresceu e se tornou forte pela preferência de seus clientes.
yes
Havaianas
Hit da musa Jojo Todynho foi usado em campanha para animar o Carnaval de São Paulo, com viral nas redes sociais e ativação no Metrô
yes
Heineken
Projeto Heineken Block, a marca busca inspirar os consumidores a transformar de maneira positiva o espaço público.
yes
Henkel
Com 140 anos de sucesso, opera globalmente com um portfólio bem equilibrado e diversificado.
yes
Hermes Pardini
"VR Vacina", ação inovadora, que está transformando a experiência da vacinação infantil, através da realidade virtual.
yes
Hinode
Com 30 anos de mercado, estreou na mídia com o filme para TV aberta exaltando a presença do sol, em referência ao nome da marca de cosméticos, que significa o primeiro raio de sol do ano.
yes
Hummel Brasil
Melhor marketing esportivo.
yes
IBM
Watson, a melhor plataforma de serviços cognitivos para negócios.
yes
Imaginarium
Tornou-se referência em presentes criativos no mercado brasileiro, além de ser reconhecida por antecipar conceitos e tendências em itens inovadores para casa e uso pessoal.
yes
Instituto Ayrton Senna
Campanha #MeuEducadorMeuIdolo que exalta as conquistas póstumas do piloto brasileiro, que morreu em 1994, e continua batendo recordes por meio do instituto que leva seu nome.
yes
Instituto MRV
Excelente ação mostrando uma das alunas do projeto Escola Nota 10, torcedora do flamengo escalando seu time no Maracanã lotado.
yes
International Meal Company
Cuidados com todas as marcas que possui.
yes
Itaipava
Lançou uma campanha especial para o Carnaval, intitulada Viva 100 carnavais em 1.
yes
Italac
Para reforçar seu posicionamento institucional com a assinatura "Lá em casa tem", a marca de laticínios apresentou ao mercado sua linha zero lactose, inspirada na vida do ator Lázaro Ramos, que é intolerante.
yes
Itaú
Para resgatar a auto-estima dos torcedores brasileiros, após a Copa o Itaú convocou o discurso motivacional do técnico Tite no filme Preleção. Nova campanha do Itaú Unibanco – “É você que atualiza o Itaú”. Projeto Itaú Mulher Empreendedora, plataforma de conteúdo gratuito e aberto para capacitação de empresárias, a marca colocou na rua a campanha #VaiGarota.
yes
J.Macêdo
Promoção Salário Família Dona Benta.
yes
Jeep Renegade
Criou um anúncio de oportunidade para o Instagram da marca Jeep. O post se completa com o texto: "o mais perto de Marte que um carro pode chegar com sua própria tecnologia".
yes
Kopenhagen
Campanha “Novos Clássicos”, em celebração aos 90 anos de história da empresa. A comunicação apresenta aos consumidores versões inéditas, dando continuidade ao conceito “É muito mais do que isso”.
yes
Laboratório Sabin
A empresa é considerada uma das melhores para se trabalhar pela companhia Great Place To work. Se destaca por ser sólida e com valores consistentes.
yes
LG
Inovação em lançamentos de equipamentos conectados por Inteligência artificial.
yes
Localiza
Empresa completa 45 anos destacando a importância do compartilhamento em campanha. Apostando em conceitos como mobilidade e compartilhamento.
yes
L'Oréal
Ação para a nova linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos destacando orgulho de atrizes, modelos e influenciadoras de ter cabelos cacheados ou crespos, após um período em que a chapinha reinava na cabeça das brasileiras.
yes
Madero
Rede que mais cresce no Brasil. Expansão em lojas de rua.
yes
Magazine Luiza
*#eumetoacolherSIM Para expor o problema e mostrar que é necessário o envolvimento da sociedade, o Magazine Luiza lançou a campanha com o mote Em briga de marido e mulher se mete a colher, SIM.
yes
Mash
Aos 50 anos, empresa de cuecas inovou fugindo dos estereótipos redesenhando sua estratégia de comunicação para o ano de 2018.
yes
MasterCard
Ação com Neymar Jr. E Messi, com campanha #JuntosSomos10 que incentiva os consumidores a criarem suas próprias histórias e a se unirem à Mastercard para fazer a diferença no mundo.
yes
McDonald's
Com novo posicionamento, a rede de fast food abriu as portas de sua cozinha. A campanha apresenta de forma bem-humorada a cozinha do McDonald´s na "Operação #PortasAbertas", e incentiva os clientes a fazerem o mesmo.
yes
Mercado Livre
Campanha para o Dia das Mães, sob o conceito “Quem conhece bem sua mãe, sabe onde encontrar o presente”, retratando diferentes perfis de mães.
yes
Mercedes-Benz
Campanha destacando a Sprinter como parceira para qualquer tipo de negócio dos clientes.
yes
Meu Amigo Pet
Com franquias espalhadas por todo Brasil, faz questão de estar perto de seu público com ações diferenciadas na web. A empresa é conhecida como uma “enciclopédia animal”. Estão presentes no LinkedIn, Twitter, Plus e Facebook. As redes sociais servem como porta para seu público visitarem o blog ou site da empresa.
yes
Mídia Sustentável
Concilia exposição de marca com práticas sustentáveis, apoiando prefeituras brasileiras na implementação de programas de coleta seletiva em municípios e parques.
yes
Mitsubishi Motors
Campanha 100 Anos Mitsubishi (Drive Your Ambition).
yes
Morya Comunicação
A agência mais humana do mercado brasileiro. Prestativa, criativa e atualizada.
yes
Multiplus
Como forma de se reinventar e se tornar mais competitiva , reformulou o seu clube , reajustando as três categorias dos planos , intituladas 1.000, 5.000 e 10.000.
yes
Natura
Ação inédita de branded content para lançar Kaiak Aero, nova fragrância da linha masculina da marca. Explorou cores e diversidade em relançamento da linha Aquarela, privilegiando canais digitais; ressaltando a criatividade e propondo à consumidora a descoberta de si mesma.
yes
Nespresso
Criaram a Summer House, um espaço de degustação, ativações e pocket shows na Casa Fares, em São Paulo.
yes
Nestlé
Comemorou os 85 anos de Nescau, primeiro produto criado exclusivamente para o Brasil, em 1932. Uma exposição especial de Nescau foi inaugurada no Centro de Memória Nestlé, espaço que celebra 25 anos. A mostra do achocolatado contou com a participação do futebolista Kaká, protagonista da mais recente promoção da marca, “Craques na Ginga”.
yes
NET
Resgatou o personagem icônico o coronel Boris Tutchenko, que ficou conhecido pelo bordão “Skavurska”.
yes
Netflix
Um case de sucesso em que você pode se inspirar. Principal serviço de TV por internet em todo o mundo, essa gigante não poupou criatividade e esforços para atrair e encantar o seu público, seja na forma de interagir por meio das redes sociais ou da qualidade do serviço ofertado.
yes
Neurotech
Liderança em soluções de uso de Big Data para tomada de decisões empresariais e financeiras.
yes
Nexoos
Fintech líder de mercado na modalidade Peer to Peer Lending (P2P) conecta pequenas e médias empresas a potenciais investidores, vem como uma opção forte nesse setor, proposta inovadora e Disruptiva.
yes
Nike
Filme para divulgar o novo tênis da linha Air Vapor Max. Com um tom bastente emocional, a peça mostra atletas profissionais e amadores tirando forças dos próprios pulmões para terminar sua missão no esporte.
yes
Nivea
Campanha Projeto Verão 2040 incentivando o uso do protetor na estação que causa mais problemas à pele em função da exposição solar.
yes
NovaBrasil FM
Web-serie - Trilhas Citroën Aircross.
yes
Nubank
Primeira campanha institucional da marca, explorando um vídeo de Elis Regina. Nele, a empresa de serviços financeiros enfatiza como a canção “Como nossos pais”, apesar de ser criada há mais de 40 anos, ainda traz discussões atuais. A campanha, chega para desafiar os modelos tradicionais e mostrar que” o novo sempre vem”.
yes
Odontoprev
Com o mote “Mostre sua boca”, a empresa de planos odontológicos convocou todos, de forma descontraída, como uma boca bem cuidada muda tudo.
yes
Ofner
Lançamento da campanha que destaca o tradicional e o atual nos produtos oferecidos pela rede de docerias, com mais de 65 anos de existência em São Paulo. O novo slogan é Ofner. Onde o tradicional e o atual se encontram.
yes
ONU Mulheres
Criação do slogan Respeita as Mina. É simples. Uma linguagem direta e divertida, que "traduz" o que as mulheres querem dizer. A ação integra o movimento global ElesPorElas, que luta pela igualdade de gênero.
yes
Oracle Brasil
Investiu em marketing e na imagem da marca. Reforçando para o mercado que a companhia tem soluções em cloud de A a Z para negócios em todas as áreas.
yes
Órama
Filme “Cinema” em TV fechada e em seus canais na internet. No vídeo, o apresentador mostra que aplicar seu dinheiro pode ser tão fácil e prazeroso quanto ir ao cinema e que a Órama tem as melhores ferramentas para garantir um investimento com final feliz.
yes
PagSeguro
Empresa do grupo UOL trouxe inovação com a Moderninha Plus, oferecendo soluções completas para pagamentos online e presencial, com a maquininha mais rápida, com dobro de bateria e design ainda mais moderno.
yes
P&G
Lançou no Dia Mundial da Água, o seu sachê Água Pura para Crianças. O programa distribui globalmente sachês do tamanho de um saquinho de chá, uma tecnologia simples de usar, chamada "Purificador de Água P&G".
yes
Panasonic
Em comemoração ao Dia das Mães, lançou uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno. Dividida em duas ativações, “Conserve o Amor” e “De Mãe para Mãe”.
yes
Panini
Lançamento do álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.
yes
Penalty
Investiu no bom humor e convocou Whindersson Nunes para protagonizar a nova campanha com o lema Malandragem é comprar bem.
yes
Pepsico
Campanha promovendo a autoconfiança e a aceitação das mulheres, com o novo posicionamento da marca eQlibri. A companhia de snacks saudáveis se baseou em estudo da organização britânica Girlguiding, que revelou que meninas de 7 anos sentem a presssão e necessidade de serem "perfeitas".
yes
Perdigão
Com o mote “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a Perdigão apresentou seu novo posicionamento com mais de 20 filmes estrelados pelo humorista Marco Luque.
yes
Petrobras
Dino nova campanha dos Postos Petrobras. Mostra que com a parceria e o bom atendimento dos postos Petrobras, o consumidor tem a tranquilidade necessária para seguir seu caminho. Uma campanha de posicionamento corajosa.
yes
Pfizer
Campanha de prevenção do suicídio focando na importância da busca por ajuda ação digital #SAIADASOMBRA
Campanha “Envelhecer Sem Vergonha – qualidade de vida não tem idade”.
yes
Phebo
Investimentos em momento de crise, se destaca com perfumaria flagships.
yes
Pilão
Campanha estrelada por Neymar Jr. A propaganda reforça o slogan Café forte do Brasil.
yes
Piracanjuba
Campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família,
com o mote “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, a ação reforça laços familiares de união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar.
yes
Polenghi
Campanha “Lanchinho do Bem”.
yes
Polishop
Comemorou 20 anos de história. Se tornou a maior empresa multicanal do mundo e recentemente entrou no seleto grupo de Empresas de auto renome.
yes
Positivo
Patrocinadora do Corinthians, a Positivo aproveitou o investimento para ações que vão além da exposição na camisa dos times feminino e masculino do Clube. Trabalha atributos que a marca e o time dividem, como tradição, história e perfomance.
yes
Posto Ipiranga
Campanha abordando o desafio da mobilidade de forma bem-humorada, sob o conceito “Não importa como, pergunta lá” no Posto Ipiranga.
yes
Protex
Apresentou suas novas fragâncias amêndoa, argan e oliva, instalando vending machines nas estações do metrô de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. A ação promocional distribuiu em média 600 sabonetes para quem interagiu com a máquina.
yes
Qualy
Desconstruiu a tradicional família margarina em campanhas explorando personalidades como Fabio Júnior e Gabi Amarantos para debater conflitos de gerações e diversidade.
yes
R1 Soluções Audiovisuais
Empresa focada em soluções e planejamento para eventos corporativos.
yes
RaiaDrogasil
Com 21 produtos, distribuídos em cinco categorias, a Nutrigood é a nova marca própria do grupo RD. Hoje, a farmácia é um local de bem-estar e saúde, onde as pessoas, vão buscar qualidade de vida.
yes
Raion
Liderança absoluta entre concessionarias Mitsubishi no Brasil mesmo não estando em São Paulo.
yes
Reckitt Benckiser
Campanha de verão Veet, Dançando na Rua, com Camila Queiroz uma das celebridades com a qual as consumidoras mais se identificam.
yes
Reclame AQUI
Lançou um aplicativo para ajudar os eleitores: o Detector de Corrupção. O recurso utiliza tecnologia de reconhecimento facial com 98% de precisão para identificar a foto de um político e revelar imediatamente, na tela do celular, quais processos de corrupção ou improbidade administrativa ele responde na Justiça.
yes
Record
O canal paulista mais antigo do país, comemorou 65 anos. Lançamento do PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, com a campanha Trem.
yes
RedeTV
Campanha #DeOlhoNoAssédio criada para denunciar a violência sexual contra mulheres. Por uma semana, atores apareciam em segundo plano durante a programação ao vivo na RedeTV.
yes
Reed Exhibitions
Líder mundial em eventos para o mundo dos negócios, consolidou o mercado de feiras e grandes eventos no Brasil. No Brasil são realizados 30 projetos por ano, tais como: Salão do Automóvel e a Bienal do Livro.
yes
Rei do Mate
Comemorou 40 anos de atuação no mercado, reforçando a brasilidade de seus produtos.
yes
Renault
Inovou na estratégia de venda do KWID apresentando a plataforma mais completa para a compra de automóveis Maior ação promocional do mercado automobilístico, com mais uma edição do tradicional “Girou, Ligou, Ganhou”, que, pela primeira vez, em mais de dez anos de existência, distribuiu 100 carros aos consumidores em todo o Brasil.
yes
Renner
Melhor campanha do Dia dos Namorados exaltando as individualidades dentro de uma relação.
yes
Ri Happy Brinquedos
“TRICKUP”, novo brinquedo para o mês das crianças, com a #PegaEssa, grande ação com influenciadores.
yes
Rico Investimentos
Com a campanha “Rico, eu?”, a Rico, do Grupo XP, fez sua estreia como anunciante. Protagonizada por Evaristo Costa, João Vicente e Fluvia Lacerda, a ação instrui as pessoas a aplicar as suas próprias economias, argumentando que ser rico é investir com inteligência.
yes
Risqué
Investe bastante em ações na web estreitando ainda mais o relacionamento com suas clientes fiéis. Seu site possui catálogo de produtos, dicas para cuidados das unhas, simulador, aplicativos exclusivos, blog e muito mais! Excelente portal para a mulherada se divertir e soltar a imaginação nas cores de suas unhas.
yes
Samsung
Divulgação do Samsung Galaxy A8/A8+, mostra pessoas com diferentes padrões de beleza ao serem fotografadas. Lançou o Áudio Acordes, aplicativo gratuito que ensina cegos a tocarem violão.
yes
Sanofi
Campanha Check-up da Vida, como parte das ações de comunicação para o lançamento de sua nova assinatura da marca corporativa: Empowering Life.
yes
Santander
Campanha sensacional “Rick Prospera”, com o ex-vendedor de água. Campanha provocativa sobre a isenção na taxa de carregamento. Com uma linguagem direta, o Banco apresentou o benefício e reforçou seu diferencial em relação à concorrência. “Não sabe o que é taxa de carregamento? Pergunte ao seu banco”.
yes
São Paulo Convention & Visitors Bureau
Como forma de se posicionar perante os novos desafios e com a criação de projetos inovadores, ampliou e atua exclusivamente com a frente Destinos São Paulo.
yes
SBT
Com eventos e ações diferenciadas, reforçou sua relação com o mercado. Campanha valorizando a relação com o público que prestigia sua programação.
yes
Seda
Campanha #juntasarrasamos com o intuito de acabar com a rivalidade feminina, reforça a importância da sororidade trazendo uma discussão nas plataformas digitais.
yes
Seguradora Líder
Campanha com os beneficiários do Seguro DPVAT, com o mote “Estamos aqui para você”, aproximando ainda mais a população do Seguro DPVAT e divulgando a relevância desse importante instrumento de proteção social, que ampara os mais de 207 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito.
yes
Selva Agência
Soluções criativas.
yes
Sesc São Paulo
Entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores, com programação de atividades mensais e inclusão social.
yes
Shell
Campanha global Shell #makethefuture, que financia ideias inovadoras de energia limpa no mundo. Filme “Desejo de Grávida”.
yes
Shopping Iguatemi Fortaleza
Campanha de Dia dos Namorados "No Iguatemi, o amor é a especialidade da casa". Ação loja do Bem.
yes
Shopping SP Market
Realização da quarta edição do Vou de Bike, passeio ciclístico promovido pelo Shopping SP Market com a coordenação técnica do CAB (Clube dos Amigos da Bike). O evento é destinado a todos com mais de 12 anos de idade e tem o objetivo de unir lazer, bem-estar e sustentabilidade no âmbito urbano, além de levantar questões referentes ao meio ambiente e a sua preservação.
yes
Sistema Verdes Mares
Projeto Musicoterapia que utiliza músicas doadas por artistas para transmitir força e esperança a dependentes químicos.
yes
Skol
Lançou mais uma série de filmes que demonstram a diferença entre assédio e xaveco, os vídeos mostraram como alguns comentários “quadrados” pegam mal e uma abordagem “redonda” repercute muito melhor.
yes
Sky
Giselle Bündchen brilha nos comerciais Batalha e La La Land para promover, respectivamente, as ofertas de canais HD e cinema.
yes
Sorriso
Promoveu o patrocínio da Vila Sorriso em São Miguel do Gostoso, com a campanha Verão com Sorriso.
yes
St. Marche
Sob o tema “Inverno St Marche. Só uma desculpa pra gente ficar mais perto”, a Átomo Comunicação criou a campanha que destacou como a boa mesa é o pretexto perfeito para reunir as pessoas no inverno. A ação incluiu a promoção em que os clientes concorreram a três Minis Countryman.
yes
Supergasbras
Investiu em novas tecnologias e facilitou o processo de compra do consumidor, lançando o Superbotão, um botão em formato de imã conectado à rede Wi-Fi que, ao ser acionado, processa um pedido para entrega de um botijão de gás LP de 13 quilos na casa do cliente.
yes
Suzuki
Campanha New Vitara.
yes
Teads
Inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace número 1 do mundo em publicidade de vídeo, oferece a possibilidade de criar formatos interativos e visíveis de mídia display inseridos no centro do conteúdo editorial.
yes
Tigre
Exemplo interessante de empresa com um assunto um pouco mais especifico pode conquistar seu público de forma criativa. Em seu site, a empresa divulga o “Mundo Tigre”, que foca no compartilhamento de conhecimento para seu público incluindo o “Jornal Tigre e você”, possui um canal no Youtube, onde divulga seus comerciais, produtos e passo a passo para instalações.
yes
TIM Brasil
A operadora inovou mais uma vez proporcionando navegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. O TIM Controle B Plus agora oferecendo uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas, Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam a campanha.
yes
Tramontina
Lançou a campanha sobre a história do churrasco, em formato de história em quadrinhos. Liderança e ampliação na linha de produtos.
yes
Trip Editora
Diversidade e conteúdo, investe em criação para marcas.
yes
TV Aparecida
Tem realizado investimentos com o propósito de consolidar seu crescimento, garantindo posição de destaque no ranking das emissoras abertas mais assistidas do mercado brasileiro. Tem mais de 1,3 milhão de inscritos no youtube.com/tvaparecida, com cerca de 400 milhões de visualizações.
yes
TV Globo
Uniu diversos parceiros de educação para lançar a campanha: é Você é o público da escola pública" de valorização do ensino. Mobilizando a sociedade para uma educação pública de qualidade. Campanha 100 Milhões De Um.
yes
Twitter
Como estratégia, reforçou seus investimentos em vídeos ao vivo e inteligência artificial .
yes
Unicid
Campanha: Processo seletivo - O mundo é feito da diferença que você faz.
yes
Unimed Curitiba
Campanha para divulgar a 14ª edição da Corrida Noturna Unimed Curitiba. A peça mostra uma corredora saindo para treinar e sendo acompanhada por criaturas iluminadas que deixam os letreiros quando ela passa.
yes
Uninter
Considerada a marca mais lembrada em Educação a Distância (EAD) no país, lançou a campanha com o ator Otaviano Costa, com foco na tecnologia, reconhecimento e qualidade de ensino da instituição.
yes
UOL
CARNAUOL - Maior festival pré-carnaval do Brasil.
yes
Update or Die!
Comunidade de pessoas ligadas as áreas de criatividade e inovação, com vasto repertório.
yes
Vale
Patrocinadora do Círio de Nazaré, a maior manifestação do povo paraense em devoção à Virgem Maria, que contribui também para divulgar a cultura local para o mundo.
yes
Vick
Apresentou ao mercado sua plataforma emocional para doação de calor humano, com o conceito Poder do toque.
yes
Vigilantes do Peso
As personagens Evite e Amanda ganharam vida na nova campanha. A protagonista conta que deixou a dieta de "evita" depois que conheceu a amiga e passou a usar a estratégia "Ah, manda". São quatro filmes para TV paga, Facebook, Instagram e YouTube.
yes
Vigor
Pensando em se consolidar no mercado, a Vigor lançou uma campanha endossada pelo apresentador Fausto Silva. A iniciativa contou também com a promoção “Descubra Que É Vigor”, que é estrelada por Fausto, e premiará os seus consumidores com R$ 2 milhões de reais, quatro casas e R$ 200 mil reais em vale-compras.
yes
Visa
Com o filme Tintura, que foi bastante popular em 2012, ganhou nova versão. Para mobilizar os consumidores e promover o serviço Visa Causas, que doa parte do valor do pagamento para entidades sociais.
yes
Vivo
#Repense2018 campanha da Vivo pedindo mais respeito e inclusão em 2018. Trouxe histórias reais e um apelo para novos olhares com mais compreensão e respeito. A Telefônica, por meio da marca Vivo, lançou um aplicativo que ensina a meditar. Criou uma plataforma de vídeo para explicar Hino Nacional, a campanha foi uma das ações para a Copa do Mundo e incluiu celebridades como Pelé, Ivete Sangalo... Filme “Encontro”, da Vivo, reforçando o posicionamento “Viva mais as descobertas e menos os limites”.
yes
Volkswagen
O grande lançamento do modelo Virtus. O filme “Linhas”, apresentou o novo carro e tem veiculação tanto no digital quanto na TV. A campanha integrada mostra as linhas que fazem a diferença no modelo e na vida do consumidor.
yes
Walmart
Levou seu tabloide de ofertas para o Facebook. A estratégia possibilita que as negociações com preços mais agressivos sejam colocadas imediatamente no ar. Projeto "Prateleira de Empregos".
yes
Webmotors
Site de classificados de automóveis, lançou uma plataforma de comunicação “Direção Sem Distração”. Com o propósito de alertar a população a respeito do perigo de usar celular ao volante.
yes
XP Investimentos
Nova campanha com o Luciano Huck. O empresário e apresentador de TV, explica por que escolheu a XP para cuidar dos seus investimentos.
yes
Yellow
Lançou a bike compartilhada, favorecendo a mobilidade urbana.
yes
Yes Idiomas
Forte expansão e liderança no setor de franquias.
yes
Youse Seguros
Campanha #ouseescolher, que traz como mote “Não pague pelas escolhas que você não fez”. Com ativação on e offline, a estratégia de marketing apresentou pela primeira vez filmes com discurso direto dando voz aos personagens.
yes
Ypê
Lançamento da quarta edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, protagonizada pelo apresentador Luciano Huck. Promoção Tixan Ypê “Ache o X”.
yes
Z515 Propaganda
Capacidade criativa.
yes
by